A Bulbo é um achocolatado em pó com altos níveis de proteína, sem edição de açúcares, e muito sabor. O sabor chocolate é derivado da mistura equilibrada entre cacau e alfarroba. Enriquecido com 11 vitaminas e 4 minerais. Contém 45% menos calorias que um achocolatado tradicional com grande fonte de cálcio. Trabalha com 3 sabores: Chocolate (carro chefe), morango e baunilha.

O objetivo é criar algo que não chame ao óbvio natural, que se destaque pela sua acessibilidade e um design que dispute com os grandes players. Estar frente a frente, para entregar produtos de altíssima qualidade, chamando atenção pelo seu diferencial.

O produto busca ser atingido pelas pessoas que gostam de alimentos mais naturais, mas também quer atingir indiretamente as pessoas que gostam dos grandes players do mercado como Nescau, Toddy e Nesquik.

A Bulbo quer transmitir uma ideia natural (sem ser chata), saborosa, acessível, lifestyle. As pessoas pensam que “tudo o que é fit é sem gosto” e a Bulbo idealiza mudar esse pensamento.

Os patterns são o principal ponto de cor na marca, com a ideia de produto natural, não querendo pensar o óbvio, quis fazer água na boca de quem vê as embalagens bulbo.

Com as cores base quis dar o efeito de líquido, algo que mostre realmente a sensação de misturar, utilizar um dos produtos Bulbo no leite, ou mesmo ao cozinha um bolo. Aquela satisfação. 😄

Obrigada!

/ Relacionados

Eu acredito que vale a pena lutar pela sua ideia de negócio. Vamos fazer com que a sua marca se conecte com alguém.