Helgud é uma marca dinamarquesa de sumos. Visa ser transparente nas suas qualidades e realçar a importância das frutas e os seus benefícios sendo altamente qualificada e premium.

O objetivo é desenvolver uma marca minimalista e garrafas de vidro onde vai ser comercializado o produto em comércios regionais e no e-commerce da família, tudo com frutas 100% naturais colhidas diretamente da fazenda do Otaviano.

Esta marca foi construída para que os seus clientes se sintam saudáveis no meio da natureza ao desfrutarem do sumo Otaviano. Com isso, o objetivo foi dar um ar moderno e minimalista à identidade visual da Helgud.

A fonte (Radio Grotesk Regular) foi escolhida pela sua característica moderna e minimalista, sendo de fácil legibilidade, já que a família utiliza e-commerce. A paleta de cores é variante com os sabores dos sumos da marca, assim, a característica fixa da marca é o seu símbolo.

Obrigada!

/ Relacionados

Eu acredito que vale a pena lutar pela sua ideia de negócio. Vamos fazer com que a sua marca se conecte com alguém.