A Zcross é uma box de cross training que tem como objetivo melhorar a vida das pessoas através da atividade fisica. A sua metodologia consiste em treinos intensos e dinâmicos, onde o aluno trabalha todo o corpo numa só aula. Trabalha a socialização entre alunos, através de treinos em dublas ou trios, onde interagem e assim, se podem ajudar uns aos outros.
 
O objetivo é, através do redesign da Zcross, desenvolver uma identidade visual forte, que transmita os seus valores ao seu público alvo. Desenvolver soluções que choquem de frente com os problemas da marca atual, tais como a incoerência devida a quantidade de espaços fisicos, a sua percepção enquanto cross training e os preconceitos quanto à modalidade.
A criação do símbolo da marca foi divida em três conceitos principais:
 
– Comunidade, o cuidado e afeto entre os alunos (se observarmos com atenção conseguimos ver duas mãos que se apoiam).
– Qualidade de vida, equilibro. Conseguimos um equilíbrio visual utilizando a simetria.
– Movimento, dinamismo. Utilização de linhas.

Obrigada!

/ Relacionados

Eu acredito que vale a pena lutar
pela sua ideia de negócio. Vamos fazer
com que a sua marca se conecte com alguém.